quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O que eu comi.

Hoje o café da manhã foi:

1 fatia de pão de aveia light 
1 fatia de ricota
1/2 caneca de danone de frutas

Almoço

Abobrinha fatiada bem fininha 2 ovos pequenos picadinho e molho de tomate.


Por causa de uma promessa tirei chocolate, macarrão e carne vermelha.

A carne vermelha hoje em dia não tenho nenhuma vontade, o chocolate óbvio as vezes o macarrão que era prato favorito com essa receitinha ótima do panela terapia nem me lembro mais é muito bom!

Obs: como ministro aulas pela manhã não tenho tempo de fazer lanche da manhã então...

Lanche da tarde:

1/2 caneca de cereal light sabor canela e maçã com danone.
putz troquei tudo foi suco de abacaxi com bolachinha maria. :(


Jantar ( não sou de jantar a noite)

1 maçã ou laranja com aveia.
A minha noite foi o fim rs 
1 banana amassadinha com aveia e 1 actimel sabor morango. 


Ceia


1 Actimel sabor morango.
2 canecas de sucrilhos com danone :( 
burrice 2x

mas amanhã é outra história caminhada sexta, sábado e domingo. 




Bjinos =) 

Um comentário:

Drika disse...

olá vi seu blog eu tb estou na batalha ,é não podemos desistir ,não é facil perder peso mas vamos chegar lá ...eu tb tenho um novinho como o seu se puder visitar vai ser legal, beijocas