quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O começo

Olá!
Faz muito tempo que venho acompanhando vários blogs de emagrecimento, moda, rotinas, culinária, temas que adoro, enfim, resolvi ter o meu próprio espaço e poder compartilhar com vocês, meu emagrecimento, novidades, ideias, pensamentos, o foco central será o meu processo de emagrecimento.
Essa etapa não é bem o começo mas sim, o recomeço porque é a segunda vez que enfrento a batalha da vida saudável e como digo ficar absoluta também pois a auto estima conta muito, quando estava na faculdade a uns 7 anos atrás e com 99 kilos na época era o estopim então sem remédios,emagreci 25 kilos, com caminhadas, academia e reeducação alimentar por conta própria, infelizmente a faculdade terminou e com ela o tempo livre também se foi...
conclusão engordei TUDO e mais um pouco chegando a marca vergonhosa de 108 kilos.
Desmotivada, triste e sem vontade para nada me deixei levar ... sai novamente do fundo do poço a uns 6 meses e estou na caminhada árdua da vida saudável pois não basta estar absoluta mas  também estar saudável não é mesmo?
Enfim atualmente estou com 95 kilos e caminhando feliz para os tão desejados 72kilos depois claro quero chegar a minha meta real 68 kilos, uhu! como diz a Larissa:" Só não consegue quem desiste."
Gostaria muito de ter um blog bem fashion com a minha cara se alguém puder me ajudar ficaria extremamente feliz, tipo: colocar a evolução do peso com aqueles desenhos legais de balança, a setinha de metas, data, essas coisas fofas e personalizadas que mulher tanto ama.
Acho que por hoje é isso.
Bjos

Um comentário:

Laura. disse...

Torço por vc, estamos todas juntas nessa !