quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hello, girls!

Ebaaa, mais um final de semana chegando...
Essa semana não está sendo fácil, TPM tá me deixando inchada e com algumas compulsões deslizei na segunda e terça - feira, mas estou conseguindo me controlar, eu acho rs... tá difícil viu.

Pretendo caminhar sábado, domingo, segunda e terça-feira, um pouco em São Sebastião e outro pouco na Ilhabela.

Café da manhã

1 fatia de pão light de aveia com 2 fatias finas de ricota sem nadinha + 1/2 caneca de danone batido light com 2 colheres de sopa de linhaça e 1 laranja (inclui a laranja para dar mais "sustância" no café assim evitando os exageros futuros ao longo do dia).

Almoço

3 colheres de grão de bico + frango com molho de tomate + salada de alface.

Lanche da tarde

ponto negativo  -> 2 pães de hot dog com manteiga e 1 caneca de suco de abacaxi com hortelã + 1 mexirica + 1 castanha do pará.

Jantar

1 danone activia + 1 maçã ( pequena).


Ceia

1 copo de chá ( sem açúcar ) de erva cidreira.

A preguiça não deixa eu pular corda e ainda com essa TPM (ok, ok tô enrolando msm).

Bjos girls :-)

Nenhum comentário: